Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hmajr

Garantia e A.T. BENQ

Recommended Posts

Ola pessoal,

(não achei um tópico a respeito, então vai lá)

Estou montando um pc e pesquisando monitores na faixa de 24", achei o BenQ GL2450. Li alguns reviews, todos falam muito bem desse monitor, além do preço acessível.

Porém, procurando sobre garantia e assistência técnica da BenQ. Não achei nada, nenhum dos números que encontrei atenderam. O site da BenQ Brasil está todo bagunçado!

Então, pode-se concluir que não existe suporte da BenQ no Brasil?

Alguém sabe de algo?

E se o monitor estragar, como fica?

Alguém sugere algum monitor a altura até R$ 500?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o meu chegou ontem, e logo de cara fiquei muito satisfeito com o que vi. Logo de cara notei que não possui excesso daquele esbranquiçado que fica nas bordas, em imagens escuras, pra falar a verdade não vi nada, tanto que em telas pretas eu olhava pro led power pra ver se Tava ligado. O branco é branco e não amarelo, como no s23b550v. Fui jogar borderlands e fiquei surpreso como meu aoc possuía cores lavadas e eu não sabia, principalmente a cor vermelha, muito usada no jogo, que me saltou aos olhos no benq. Procurei ghosts nos fps que joguei e juro que não achei também, só se o cara tem visão do super homem pra ver defeito nessa imagem. Em relação ao samsung citado, achei que 1pol a mais faz mais diferença que os 2ms de resposta, na pratica, em jogos. Odiei o samsung, tanto que devolvi, amei o benq. A impressão que eu tenho, é que um monitor com construção solida, design sóbrio porém com aspecto de ser um monitor profissional, um pouco acima dos lg e samsung vendidos aqui, que possuem mais design. Paguei 398,00 no meu, então valeu muito a pena. Até meu irmão vai buscar um pra ele, do tanto que agradou. Recomendo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mas galaca, o problema não é o produto em si.

    Eu tive o prazer de ver um ao vivo. É elegante, tem a construção sólida, excelete contraste e tudo mais.

    O problema é se der defeito? Onde levar? Só ouvi reclamações com relação ao pós-venda. Que pelo jeito simplesmente não funciona, ou melhor não tem!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bcpetronzio, só achei isso também.

    O problema é confiar só na importadora

    Ontem fui numa assistência especializada. Ele falou o seguinte:

    Só recebeu 3 monitores até hoje, sendo que 2 não tinham conserto porque não tnha peça.

    Ou o monitor é muito bom, ou quase ninguém tem.

    Prefiro pegar outra marca

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Ou o monitor é muito bom, ou quase ninguém tem.
    A segunda opção é mais provável! :D
    Prefiro pegar outra marca.
    Idem!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×