

Conclusões
A PowerBird 900 W pode realmente fornecer sua potência rotulada a 50° C, o que é excelente. Ela também oferece uma alta eficiência entre 83,7% e 85,6% caso você extraia até 80% da sua carga (isto é, até 720 W). Em carga máxima a eficiência ainda esteve acima de 80%, em 81,1%.
Os níveis de ripple e ruído foram baixos e as principais tensões estiveram dentro de 3% de seus valores nominais, como prometido pelo o fabricante (menor do que o limite oficial, que é de 5%).
O sistema de cabeamento totalmente modular é ideal para o usuário entusiasta que quer ter apenas os cabos que irá usar, mantendo as coisas mais organizadas dentro do gabinete e para aumentar o fluxo de ar interno do micro.
Esta fonte suporta SLI de três vias, que é um recurso desejado para o seu público-alvo.
Esta é uma excelente compra para o usuário entusiasta. Apesar de ser anunciada por US$ 250 (EUA) ela pode ser encontrada na Newegg.com por US$ 180, que não é um preço ruim para uma fonte de alimentação “de verdade” de 900 W.
Muita gente nos pergunta porque os fabricantes vendem fontes de alimentação potentes mesmo quando nem mesmo um computador “parrudo” equipado com três ou quatro placas de vídeo não conseguem extrair nem perto de 900 W. A resposta é eficiência. As fontes de alimentação apresentam sua maior eficiência quando fornecem entre 40% e 60% da sua capacidade de potência rotulada. Por isso comprar uma fonte rotulada com o dobro da potência exigida pelo o seu micro fará com que você tenha a maior eficiência possível e esta é uma maneira de economizar na conta de luz. Para mais informações sobre este assunto leia nosso tutorial Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Fontes de Alimentação.
Respostas recomendadas