Introdução
A Aerocool divide seus gabinetes em cinco séries: PGS V (Econômica), PGS R (Pofissional), PGS S (Alumínio), PGS B (Jogos) e PGS Q (Compacto). O Bx-500 pertence à série PGS B e vem com oito ventoinhas. Confira.
Figura 1: Gabinete Aerocool Bx-500
Figura 2: Gabinete Aerocool Bx-500
A primeira coisa que você notará no Bx-500 são as quatro ventoinhas de 140 mm no painel esquerdo que brilham em laranja quando ligadas (Aerocool A1425M12, 1.500 rpm, 86 cfm, 23,13 dBA). Todas elas vêm com conectores de alimentação de três pinos, o que significa que você poderá instalá-las na placa-mãe para monitorar suas velocidades – desde que a sua placa-mãe tenha esta quantidade de conectores de alimentação para ventoinhas, é claro. Você poderá conectar essas ventoinhas diretamente na fonte de alimentação usando os quatro adaptadores que vêm com o produto ou você poderá instalá-las em uma central de alimentação de ventoinhas, disponível dentro do gabinete. Nós falaremos mais sobre este recurso depois.
A principal desvantagem deste gabinete é que ele não vem com um filtro de ar no painel esquerdo, o que significa que as ventoinhas jogarão poeira dentro do computador.
Figura 3: Painel esquerdo
O Bx-500 vem com um local para uma ventoinha opcional de 80 ou 90 mm no painel direito para refrigerar a parte de baixo do seu processador, um recurso que não é tão comum. Preste atenção pois esta ventoinha deve ter 15 mm de espessura em vez de 25 mm.
Figura 4: Painel direito
Respostas recomendadas