

Interior do Corsair 600T
Como mostrado anteriormente, os painéis do 600T são removidos pressionando duas travas disponíveis em cada painel. Na Figura 13, você pode ver o interior do Corsair 600T. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado, o que significa que você não precisa remover a placa-mãe do gabinete caso precise instalar um novo cooler no processador que utilize um mecanismo de retenção diferente. A bandeja tem ainda vários furos protegidos por tampas de borracha para você passar e esconder cabos atrás dela, e vários clipes para você prender cabos usando presilhas.
Figura 13: Visão geral
Figura 14: Vista de trás da bandeja da placa-mãe
O gabinete vem com parafusos de dedo pretos para você instalar as placas de expansão. A ventoinha do painel superior pode ser removida caso você queira instalar um radiador de refrigeração líquida interno de 240 mm com duas ventoinhas de 120 mm.
Figura 15: Visão geral
No 600T você pode instalar a fonte com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que a fonte puxe ar frio de fora do gabinete (ventoinha voltada para baixo) ou ar quente de dentro do gabinete (ventoinha voltada para cima). Como já explicamos, este gabinete tem ranhuras equipadas com filtro de ar no painel inferior, coincidindo com a localização da ventoinha da fonte. O compartimento da fonte tem um suporte com parafuso de dedo para você ajustar de acordo com o tamanho da fonte.
Figura 16: Compartimento da fonte de alimentação
Respostas recomendadas