![Teste do Gabinete MSI Stealth Teste do Gabinete MSI Stealth](https://www.clubedohardware.com.br/uploads/cms/oldcmsimages/cdh_Stealth_01.jpg)
![Gabriel Torres](https://www.clubedohardware.com.br/uploads/members/monthly_2019_03/gt_avatar_2019.thumb.jpg.f43d0e6b89160051de8d96e650cd2650.jpg)
O Painel Frontal
O painel frontal do MSI Stealth é revestido de borracha, o que evita marcas de dedo e dá ao gabinete um visual mais profissional. Ele tem quatro baias externas de 5,25” equipadas com tampas perfuradas e filtros de ar. O gabinete vem com uma ventoinha de 120 mm em seu painel frontal (MSI AD1225R12L), que brilha em azul quando ligada. Esta ventoinha utiliza um plugue de alimentação padrão para periféricos, e o fabricante não informa suas especificações. Você pode substituir esta ventoinha por modelos de até 180 mm, caso queira. Ver Figura 5. O gabinete não tem filtro de ar para a ventoinha do painel frontal.
Figura 4: O painel frontal
Figura 5: O painel frontal
O gabinete vem com duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma porta USB “SuperCharge” e os tradicionais conectores de áudio localizados na parte superior do painel frontal. Ver Figura 6. As portas USB 3.0 utilizam um conector interno, portanto você precisa de uma placa-mãe que tenha este tipo de conector para poder usar essas portas (todas as novas placas-mãe têm este conector). A porta USB “SuperCharge” é usada apenas para alimentação, e fornece até 2,5 A de corrente, valor que é cinco vezes superior ao limite convencional, permitindo a você alimentar dispositivos USB mais rapidamente. Este plugue é conectado diretamente à fonte de alimentação, usando um conector de alimentação para periféricos.
Figura 6: Botões e conectores
Respostas recomendadas