Por Dentro do MSI Stealth
Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para permitir o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador. Desta forma você pode substituir o cooler sem ter que remover a placa-mãe do gabinete. A bandeja da placa-mãe tem vários furos para você passar cabos por trás dela e vários clipes metálicos para você prender cabos usando presilhas.
Figura 11: Visão geral
Figura 12: Vista de trás da bandeja da placa-mãe
Na Figura 13 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos de dedo azuis. O MSI Stealth suporta placa de vídeo com até 31 cm de comprimento e vem com um suporte para evitar que placas de vídeo compridas saiam dos slots durante o transporte. Ver Figura 14.
Figura 13: Visão geral
Figura 14: Suportes para placas de vídeo
Como já explicamos, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Note que ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já mostramos, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.
O MSI Stealth suporta a instalação de uma ventoinha de 120 mm no painel inferior. Com esta ventoinha instalada, você pode ter fontes de alimentação com até 18 cm de profundidade. Há um filtro de ar para esta ventoinha opcional.
Figura 15: Compartimento da fonte de alimentação
Respostas recomendadas