

Introdução
A Apple TV não é, na verdade, uma TV; é um “centro de entretenimento” que permite que você acesse conteúdo digital no seu aparelho de TV. Ela é capaz de acessar serviços online como o Youtube, Netflix e outros, bem como acessar a iTunes Store e conteúdo compartilhado por um computador rodando o iTunes em sua rede local. Vamos ver do que ela é capaz.
Nós estamos analisando aqui a Apple TV de terceira geração. A primeira geração foi lançada em 2007 e era um produto completamente diferente, enquanto a segunda geração (lançada em 2010) era idêntica externamente, mas com pequenas diferenças na configuração de hardware.
A Figura 1 mostra a caixa da Apple TV.
Figura 1: Caixa
Dentro da embalagem, nós encontramos o aparelho propriamente dito, o cabo de alimentação, o controle remoto, dois adesivos com o logotipo da Apple (para você colar no seu carro e fingir que tem um Mac), e os manuais do usuário. Note que o uso de um cabo HDMI é obrigatório, mas esse cabo não vem com o aparelho, de forma que você precisa comprar um cabo HDMI em separado.
Figura 2: Conteúdo da caixa
A Figura 3 revela a Apple TV. Como você pode ver, ela é minúscula, medindo 98 x 98 x 23 mm e pesando 272 g. Como praticamente todos os produtos deste fabricante, o visual é limpo e minimalista, sem nenhum botão ou serigrafia nos painéis frontal, superior e laterais. Há apenas um LED branco na frente do aparelho, que acende quando ele está ligado.
Figura 3: A Apple TV
Respostas recomendadas