Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Controlador de Ventoinhas MyMax Full Control


     28.360 visualizações    Refrigeração    4 comentários
Teste do Controlador de Ventoinhas MyMax Full Control

Instalação

Para instalar o Full Control você precisa abrir uma baia externa de 3,5” em seu gabinete (caso ele tenha uma, já que muitos gabinetes atuais não oferecem baias externas desse padrão), inserir o painel, apertar os parafusos e fazer as conexões.

Depois, ligue um conector padrão de alimentação de periféricos na traseira do controlador. Caso o conector não alcance, você pode usar uma extensão fornecida com o produto. O conector de sinal PWM deve ser ligado ao conector da ventoinha do processador da placa-mãe.

Finalmente, conecte as ventoinhas a serem controladas na traseira do Full Control. Caso os cabos não cheguem até lá, você pode usar as extensões que acompanham o controlador. Você ainda pode usar as extensões para conectar ventoinhas que tenham conectores de alimentação para periféricos (“Molex”) às saídas do controlador.

MyMax Full Control
Figura 6: Cabos


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!