

Conclusões
O Kabuto da Scythe mostrou-se um excelente cooler. Seu desempenho foi equivalente ao dos melhores coolers que testamos com essa mesma metodologia, o que, combinado com preço mais baixo do que o de seus rivais, torna-o uma excelente opção de compra.
Seu desenho de três dissipadores independentes (quatro, se considerarmos o dissipador que fica diretamente ligado à base) a princípio nos pareceu mera perfumaria, mas mostrou-se muito eficiente.
Sua ventoinha tem um nível de ruído muito baixo, tornando o Kabuto também um dos cooler mais silenciosos que já testamos.
Seu visual é o único ponto fraco, em nossa opinião. Não é nem de perto o cooler mais bonito ou vistoso do mercado; então, se você é fanático por modificação de gabinetes ("casemod"), tem uma bela janela de acrílico e gosta de curtir um visual agressivo e "high-tech" dentro do seu micro, o Kabuto não vai ajudar. Isso é até mesmo um contrasenso, já que os kabutos dos antigos samurais eram muito adornados, e quanto mais importante fosse o samurai, mais enfeitado era seu elmo. Esse nome, assim, não combina em nada com seu visual espartano.
De qualquer forma, se você acha mais importante o desempenho, silêncio e preço do cooler são mais importantes do que sua aparência, pode comprar o Kabuto da Scythe sem medo de ser feliz.
Respostas recomendadas