

Conclusões
A Spire fez um bom trabalho melhorando o TherMax Eclipse. Nós não comparamos as duas versões diretamente pois desde que testamos o TherMax Eclipse original nós trocamos a nossa plataforma de testes, mas a comparação entre o primeiro Spire TherMax Eclipse e os coolers de alto desempenho mostraram que a primeira versão era "mais fraca" do que os coolers topo de linha, enquanto o novo TherMax Eclipse II tem um desempenho equivalente ao dos melhores coolers que já testamos.
O TherMax Eclipse II não tem ventoinhas PWM, mas as duas incluídas são relativamente silenciosas; se você conectá-las a um controlador de ventoinhas poderá ajustar a velocidade de acordo com a sua necessidade: desempenho, silêncio, ou um equilíbrio entre os dois.
O único problema que tivemos com o TherMax Eclipse II foi na hora da instalação. Por causa da posição das porcas de dedo, tivemos de remover a placa-mãe de dentro do gabinete para instalar o produto.
O Spire TherMax Eclipse II é realmente um cooler para processadores topo de linha, merecendo, portanto, o selo de Produto Recomendado do Clube do Hardware.
Respostas recomendadas