Introdução
A Motorola lançou recentemente no Brasil mais um modelo da sua linha de celulares Milestone, que usa o nome “Droid” nos EUA. Tivemos a oportunidade de avaliar o produto que é comercializado nos EUA, por isso as fotos deste teste são do Droid 3. Mas você já sabe que por aqui ele é conhecido como Milestone 3.
O Motorola Milestone 3 vem na típica caixa do Droid, com seu logo futurista que lembra um brilhante olho vermelho, como mostrado na Figura 1. Esses logos são encontrado em todas as caixas de Droid. Todos os logos são semelhantes, mas cada um é exclusivo para o modelo específico. O característico logotipo do olho vermelho que aparece na embalagem também é a base para a animação que começa quando o telefone é ligado.
Figura 1: A caixa com o logo do olho vermelho
O conteúdo da caixa é mostrado na Figura 2. O Motorola Milestone 3 vem com um adaptador CA, cabo USB, e material de referência. O cartão SIM e a bateria vieram pré-instalados no nosso dispositivo de teste.
Figura 2: O conteúdo da caixa
Como você pode ver na Figura 2, o Milestone 3 é um típico telefone de tela sensível ao toque. Como outros telefones Droid/Milestone, tem uma construção sólida e dá uma boa sensação de resistência quando o seguramos. Ele mede 64,1 x 123,3 x 12,9 milímetros e é ligeiramente mais espesso do que alguns outros telefones Droid/Milestone por causa do teclado que desliza para o lado de fora. Embora o teclado seja responsável por um certo peso extra no aparelho, não é tanto quanto pensamos. O Milestone 3 pesa 184 gramas, enquanto o Milestone original pesa 155 gramas e os Droid X pesam 170 gramas.
Respostas recomendadas