Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Unidade SSD Mach Xtreme Technology MX DS Turbo de 120 GB


     26.227 visualizações    Armazenamento    0 comentários
Teste da Unidade SSD Mach Xtreme Technology MX DS Turbo de 120 GB

Uma Visão Detalhada

A Mach Xtreme Technology optou por usar um gabinete de metal na MX DS Turbo, o que deu ao produto um aspecto de qualidade e confiabilidade. O acabamento cinza metálico não é tão atraente quanto o vermelho brilhante usado pela Corsair na Force GT, mas mesmo assim tem um visual atraente.

Mach Xtreme Technology MX DS Turbo
Figura 3: Mach Xtreme Technology MX DS Turbo 120 GB

Para acessar a placa de circuito impresso da MX DS Turbo você deve remover quatro parafusos localizados nos quatros cantos da unidade. O controlador Sandforce SF-2281 está localizado ao centro da parte superior da placa de circuito impresso, juntamente com oito dos 16 chips de memória  Intel 29F64G08ACME2 de 25 nm.

Mach Xtreme Technology MX DS Turbo
Figura 4: Placa de circuito impresso (vista superior)

Na parte inferior da placa de circuito impresso nós encontramos os demais chips de memória. A Mach Xtreme Technology usou chips de memória síncrona na MX DS Turbo, que oferecem bom desempenho quando manipulam dados que não dão para ser compactados. A MX DS Turbo também tem suporte para TRIM (caso o sistema operacional tenha este recurso).

Mach Xtreme Technology MX DS Turbo
Figura 5: Placa de circuito impresso (vista inferior)


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!