Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Eclipse da OCZ

       
 26.884 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Depois do gigante Behemoth, fabricante de memória coloca novo mouse no mercado. Veja como ele se saiu.

Teste do Mouse Eclipse da OCZ

Introdução

Depois de lançar o Behemoth (já testado por nós), um mouse de grandes dimensões voltado para usuários com mãos grandes, a OCZ lança o Eclipse, um modelo menor para jogos, mas que não deixa de fora todo o que o segmento pede: peso ajustável, botões e perfis configuráveis, alta precisão. Chegando a 2.400 dpi de resolução, ele fica atrás do próprio Behemoth (3.200) e o Mamba (também testado), da Razer (5.600), mas não comprometeu nosso desempenho, como veremos no teste a seguir.

mouse Eclipse
Figura 1: O Eclipse.

Voltado para destros, o Eclipse tem formato em cunha, com nicho de apoio para polegar e mindinho, dois tradicionais botões laterais, roda de navegação que acende para indicar o perfil de usuário. Abaixo da roda encontra-se o botão seletor de nível de resolução e quatro LEDs azuis que indicam a resolução vigente. O corpo tem cobertura de borracha e é muito confortável, podendo ser usado por horas sem causar cansaço nos dedos ou punho. Ao contrário dos concorrentes, o sistema de ajuste de peso não fica na base do mouse, que tem apenas o canhão laser e o botão de seleção de perfis, e sim no bojo do mouse. Basta retirar a tampinha e, através de uma lingueta, puxar o conjunto de quatro pesos, que aumentam em até 18g o peso final do Eclipse (chegando então a 137g).

mouse Eclipse
Figura 2: Aberto com o sistema de pesos.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Pelo visto, mais um bom produto da OCZ, só queria saber se o programa de configuração funciona com Windows Vista e Se7en 64bit, porque no meu Equalizer eu preciso configurar usando programa da A4Tech. Acho que faltou só o botão do 'tiro triplo".

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensa num mouse ruim...

na verdade o grande problema é: o mouse treme ao clicar, 3 usuarios diferentes sentiram a mesma coisa.

gastei 28 dolares à toa

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×