Introdução
Até um ano atrás as opções de TV disponíveis no mercado estavam praticamente limitadas a três tipos principais de tecnologia: CRT, LCD e DLP.
Os videófilos estavam desiludidos com o aparente fracasso de uma tecnologia de TV promissora: o cristal líquido sobre silício (LcoS, Liquid Crystal on Silicon). Os principais mantenedores da tecnologia LCoS até então – Intel e Phillips – tinham desistidos de colocar no mercado produtos baseados nesta tecnologia.
Atualmente, no entanto, parece que os mantenedores da “morta” tecnologia para TV LCoS foram precipitados. Neste artigo, daremos uma olhada nas TVs LCoS e falaremos a respeito do seu milagroso reaparecimento e discutiremos também porque você consideraria a possibilidade de comprar uma TV LCoS.
Uma recente pesquisa realizada pela empresa Current Analysis indica que a tecnologia LCoS teve o seu surpreendente retorno em 2005, expandindo de um único modelo encontrado nas prateleiras das lojas nos EUA em janeiro daquele ano para um dúzia de telas LCoS um ano depois.
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisa ser um usuário para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora