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Dreamkiller (FPS) - Tópico Oficial


Darth Invader

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Definitivamente os produtores do estúdio tcheco Mindware devem ser grandes fãs da série "A Hora do Pesadelo", aquela estrelada pelo famoso assassino Freddy Krueger. Isto porque seu novo projeto, o jogo de tiro em primeira pessoa batizado de "Dreamkiller" traz várias semelhanças aos filmes do matador com garras de aço.

Exemplos são vários. O nome da protagonista de "Dreamkiller" é Alice, o mesmo nome da heroína de "A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos" e "A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy". E como em "A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros do Sonho", Alice é capaz de penetrar no mundo dos sonhos, inclusive nos de outras pessoas, como os pacientes de um hospital psiquiátrico de segurança máxima.

Alice é uma parapsicóloga, mas ela não encara os sonhos de seus pacientes somente com livros e conhecimento adquirido na universidade. Ela utiliza armas pesadas como escopetas, lançadores de granadas e até metralhadoras giratórias pois nunca se sabe quais são os perigos que mentes perturbadas podem colocar em seu caminho.

Com experiência em jogos do gênero como "Cold War", a Mindware se voltou para uma mecânica clássica, aquela que simplesmente tenta colocar o máximo de violência possível na tela, bastando que o jogador mire e atire até chegar ao final de cada estágio. Provavelmente uma ideia remanescente do tempo em que o estúdio trabalho em "Painkiller: Overdose", já que ambos os projetos são bastante parecidos em tom e funcionamento.

Requisitos Mínimos:

OS: Windows XP SP3, Windows Vista SP2, Windows 7 (Does not support Windows 95/98/ME/2000/NT)

Processor: 2.4 GHz Dual Core Processor (Intel Core 2 Duo or AMD Athlon X2)

Memory: XP – 1 GB RAM, Vista – 2 GB RAM

Graphics: 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 256 MB Video Memory with Shader 3.0 support | ATI: Radeon HD 2600 | Nvidia: Geforce 7600

DirectX®:

Hard Drive: 10.1 GB + 1 GB Swap File

Sound: DirectX 9.0c compatible sound card

Recomendado:

Processor:Intel Core 2 Duo 2.8 GHz or AMD Athlon X2 Dual-Core 5200+

Memory: 2 GB RAM

Graphics: 512 MB 3D Hardware Accelerator Card | ATI: Radeon HD 3870 | Nvidia: Geforce 8800 GT

VGAs suportadas:

ATI RADEON HD 2600

ATI RADEON HD 2900

ATI RADEON HD 3850

ATI RADEON HD 3870

ATI RADEON HD 4850

ATI RADEON HD 4870

NVIDIA GEFORCE 7600

NVIDIA GEFORCE 7800

NVIDIA GEFORCE 7900

NVIDIA GEFORCE 8600

NVIDIA GEFORCE 8800

NVIDIA GEFORCE 9600

NVIDIA GEFORCE 9800

NVIDIA GEFORCE 260

NVIDIA GEFORCE 280

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Parece interessante. Só não sei se essa ideia vai ser bem aproveitada num FPS estilo Quake (saia do ponto A e vá parao ponto B), como deu a entender o post. Acho q seria mais legal se fosse um Horror Survival.

Grau de expectativa: baixo/médio.

É...na verdade de repente o enredo só serviu pra fazerem "mais um jogo de tiro em q você tem q matar tudo o q se vê pela frente", pois hoje em dia está cada vez mais difícil fazerem um jogo criativo e original, ainda mais FPS, por isso q eles usam desses artifícios para tentarem pelo menos ser diferentes no quesito enredo, agora se eles pegarem pra valer esse Dreamkiller vai ser muito louco (literalmente ...rsrsrsrs...:D), pois a ideia até onde eu sei (me corrijam se eu estiver enganado) de jogar dentro da mente de alguém é bem original, nunca vi isso em nenhum outro game, acho q vai ser igual aquele filme com a Jennifer Lopez, "A Cela", claro, sem as armas...^_^

Esperemos...;)

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Ideia interessante, mas usar sonhos como desculpa para FPS batido :bored:, deveriam fazer com que ela também altera (não muito) o sonho também o que ficaria muito mais interessante você invocando armas ou outras coisas irreais para combater as criaturas mais macabras e terríveis que alguem pode imaginar, ae seria um jogaço.

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Ideia interessante, mas usar sonhos como desculpa para FPS batido :bored:, deveriam fazer com que ela também altera (não muito) o sonho também o que ficaria muito mais interessante você invocando armas ou outras coisas irreais para combater as criaturas mais macabras e terríveis que alguem pode imaginar, ae seria um jogaço.

Foi essa a ideia que tive a principio... Não vou falar ma de um jogo não lançado pois posso morder a língua.

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Foi essa a ideia que tive a principio... Não vou falar ma de um jogo não lançado pois posso morder a língua.

Mas aí que tá, se o jogo for bem conduzido a mecânica pouco interessa, vide Portal que é em primeira pessoa e tá longe de ser um jogo genérico e de estilo "batido", poderia citar muitos outros exemplos. A ideia é boa, mas como disse, melhor esperar o desenvolvimento, nem sempre uma ideia boa rende um bom jogo, vide "Darkest of Days".

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  • 3 semanas depois...
Verdade... É a tecnologia avançando e eu ficando para trás. :P

Mas que esse jogo ficou pesado ficou... Já vi jogos mais bonitos bem mais leves.

Cara, eu achei Super Leve, hoje em dia com HDR, e Pixel-Shader 3.0 é impossivel pedir menos que um 7600GT / HD2600 Não que uma 6800XT ou 6800Ultra até as X1650 / X1800+ Rodar ele.

Inclusive acho que de 2010 em diante, nada vai ser menos que uma 8600GTS / HD3850

já to vendo Recomendado com HD4850 / GTX260 então da pra se ter ideia. 2011 minimo vai ser 9600GT / 9800GT

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  • 2 meses depois...

concordo contigo Punisher, mas ainda assim os desenvolvedores poderiam fazer jogos mais leves sim, sei que a tendencia é sempre os jogos ficarem cada vez mais pesados, mas nao podemos esquecer que não são apenas graficos e efeitos que fazem um game ser bom. Nao podemos esquecer de DMC4 por exemplo, que por mais belos cenarios e graficos, nao deixou de ser leve. Isso serviria ate como forma de vender mais, visto que nao sao todos que podem ter uma super-maquina hoje em dia para acompanhar o mercado dos jogos..

Pelos videos Dreamkiller parece ser interessante, como ja citado é a primeira vez que vejo um ideia diferente como essa pra um FPS , o que quebrou tabus de 2º guerra mundial e afins

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  • 2 anos depois...

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