Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag em jogos - Internet via rádio


brandowlhoran

Posts recomendados

Olá

Estou com problema de lag em jogos, minha internet é via rádio, o esquisito é que meu Ping nos jogos fica no verde, só que fica um lag maldito, eu já perguntei pro meus adversarios se to lag, e eles dizem que não, só eu vejo eles travando, outra coisa é que meu plano era de 1MB, só que depois que eu mudei pra 2MB que ficou assim, acho que pode ser alguma porta fechada, etc...

Eu testei no Point Blank, Grand Chase, Combat Arms. Todos dão lag.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, bem vindo ao club dos que tem mas não tem ao mesmo tempo acesso a internet. Infelizmente, nós utilizadores de internet via radio estamos sujeito isso. Dá, mas ao mesmo tempo não dá para jogar direito. Como já disseram, conexão fina mesmo só de madrugada, isso se não houve problema mais sério aí na sua conexão.

Estou no meu segundo provedor a rádio, e digo: todas são limitas a sua tecnologia que infelizmente sofre muita interferência. Se um zé ruela mal intencionado que tive equipamento e conhecimento, pode derrubar todo provedor, fazendo um bela de uma sabotagem.

Eu jogo BF3, BF2, e varios outros jogos. Mas CA e BS é jogo bugado d+, não sei qual é pior em relação a lag. No BF2, tem aparecido uns servidores hospedados em MG, o que é uma maravilha em termos de ping baixo...

Vou resumir: eu jogo com rádio, mas quando o rádio quer. E não quando eu quero. Ou seja, eu jogo de manha, de tarde, noite e madru. Mas sem dúvida, qualquer madru que eu ligo, eu jogo, a noite nem sempre, raras as vezes que eu jogo perfeito, sem queda dos servers etc.

Editei: porta em jogos, a maioria é mito. Uma vez eu vi um forum antigo, o cara falando para abrir não sei quantas portas no BF2, eu nunca em 4 anos, nunca precisei abrir porta nenhuma para jogar BF2 e outros jogos. Na maioria dos casos quem precisa abrir porta é os servidores. Ou seja, se você for hospedar um jogo no seu pc, as portas por ele usadas tem que estar visiveis. Daí você nao pode estar atras de um firewall, router ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...