Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não sai da tela "iniciando windows"


Posts recomendados

olá pessoal estou com um problema por favor me ajudem..

meu notebook é da positivo, novinho windows 7 e ontem eu baixei o skype nele e usei normalmente como sempre uso desliguei normal, e depois quando fui ligar ele não saiu da tela "iniciando windows" ai desliguei novamente manualmente e quando liguei apareceu uma tela preta dizendo que o windows foi desligado incorretamente e tinha la a opção de liga (recomendado) para reparar o erro e isso poderia levar vários minutos e a opção de ligar direito.

coloquei na opção de ligar direto e foi pra tela "iniciando windows" e não saiu disso, desliguei e fui não opção recomendada, como disse que ia demorar deixei la e fui dormir e acordei hoje e estava da mesma forma.

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue o note. Ligue mantendo pressionada a tecla F8. Selecione modo de segurança no menu que aparecer. Deixe completar a inicialização e desligue o computador que deve normalizar. Instale o Ccleaner para eliminar arquivos inúteis e veja não existem atualizações para o Win 7 com o Windows Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!