Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soul Reaver


Dumbledore

Posts recomendados

Olá, já tive esse problema. Ele ocorre no Windows XP, procura no furum mesmo, pois foi aqui é que eu descobri como e que faz pra funcionar. Tem à ver com mudar algum valor no registro do Windows, mais eu não lembro mais o que era. Dá uma procurada no forum mesmo, e se não achar nada me mande uma mensagem que eu dou uma olhada aqui em casa, pois acho que tenho falando á respeito em ulgum cd meu.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@25 maio 2004, 23:36

aí, eu tenho o jogo Soul Reaver 2 e instalei aqui, mas quando rodo o jogo, só fica áudio e uma tela rosa, laranja... Atualizei todos os drivers de vídeo, AGP e DirectX, o que pode ser?

Essa é pra guardar na seção de dicas heim!!!!!

Bem, aí vai a solução:

Vá em INICIAR -> EXECUTAR, digite "regedit" e de OK. Selecione o "+" em HKEY_CURRENT_USER, Selecione "+" em software, Selecione "+" em Crystal Dynamics, Selecione "+" em Soul Reaver 2, Selecione 1.00.000, clique com o botão direito na opção "DisableVshader". clique "modificar", mude o número que aparece de 0 para 1 e de OK. Feche o "regedit" e pronto.

Agora é só entrar no game e se deliciar com essa P. aventura.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!