Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para de funfa toda vez que reinicia o pc ?


brunotgamer

Posts recomendados

Opa, sou novo aqui no forum, e to precisando de uma mãozinha.

Isso comeco acontecer a uns 4 meses atras, só que só agora que me encheu mesmo de vez, toda vez que eu desligo o computador e ligo novamente, a internet não funciona (sinalzinho amarelo) dai eu tenho que ir numa das redes (4 ou 5 tanto faz ) e desativar ela, que desativa todas, dai ir na solucão de problemas do windows, dai ela funciona, se ir só em solucão de problemas sem desativar as redes, não funciona, windows 7 aqui 32 bits, internet via cabo mesmo.

é meio complicado, mas espero que tenham entendido, valeu desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, primeira coisa a fazer é desinstalar o driver de rede pelo gerenciador de dispositivos e instalar novamente, se possível um atualizado. Isso deve ser feito em modo de segurança com rede.

Segunda coisa a fazer é atualizar o seu sistema operacional pelo windows update. E outra coisa, parece que você tem várias conexões locais, revise isto, exclua as que você não utiliza e deixe apenas a que tem utilidade, ou seja, a que você usa.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...