Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patriot 16gb + Razr i


Posts recomendados

Caros, comprei um cartão de memória micro sdhc de 16gb classe 10 da Patriot (este aqui: http://migre.me/cS9Vl) para colocar no meu celular, um Motorola Razr i.

Porém, ao inserir o cartão no celular... ele fica EXTREMAMENTE lento mais no computador está normal!!

Tentei formatar o cartão pelo celular e ficou mais de 10minutos tentando até q uma hora o celular desligou e quase não ligou! Tive que remover o cartão para isso...

O que devo fazer?? É incompatibilidade por ser SDHC (se é q existe isso)?? O que posso tentar fazer??

Estou P* da vida pois pesquisei um classe 10 pra ter melhor desempenho e essa M* nao funciona... =\

*Obs: ja formatei ele no PC, como FAT32, NTFS e exFAT porém nenhum adiantou... e somente o FAT32 o cartão aceitou sem solicitar a formatação assim que inseri no celular!

Me ajudem, por favor!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!