Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte hp pro 8600


Posts recomendados

to com duas pro 8600, queimada pois foi colocado bulk nelas e pingo tinta na placa da fonte, vou tenta concerta ela, alguém já fez este tipo de reparo, se depois de reparadas to pensando em colocar papel contato por sobre a placa sera que vai causa problema de aquecimento, ou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu que não da nada, pode colocar tranquilo o papel contato, tu vai reparar a placa fonte? não sai muito fora de conta para reparar?

Veio uma igual que entupio a cabeça, tentei de tudo e não consegui e a unica coisa que consegui foi o bulk estourar e vazar tinta pela toda assistencia..hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caro Joaobetanio,

Achei a dica do Gimenestm excelente e é o que tenho feito aqui, já peguei várias impressoras, desse modelo, como o mesmo problema. Acho que é uma falha da HP, visto que, mesmo sem bulk, com o tempo este problema pode aparecer. O que tenho feito também, após a troca da placa, é tapar as passagens de ar que ficam na parte de cima da tampa da fonte e abrir outras dos lados, então com um plástico grosso, faço uma espécie de telhado para a tinta não entrar pelos lados e com isso ficam muitas passagens de ar, evitando aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Joaobetanio,

Eu não perco nem tempo procurando os defeitos, troco logo a placa toda(da fonte!). As vezes agente perde um tempão até descobrir um defeito e quando acha, não encontra peça para substituir a defeituosa. Tenho vários clientes que imprimem muito, então, chega um ponto que as impressoras deles não compensa consertar, dou em desconto em outras ou em consertos ou em bulk e eles trazem para eu fazer sucata. Geralmente a fonte está boa, sempre pergunto, sua impressora liga? Se sim, pelo menos a fonte está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!