Ir ao conteúdo

[PEDIDO] Messenger para subistituir o MSN???

pehpy

Posts recomendados

Postado

O Skype eu não gosto porque não grava loggin e senha.

O ICQ não tem boa qualidade de chamada com vídeo.

Alguém pode me indicar um bom comunicador instantâneo que grave loggin e senha, que tenho boa qualidade em chamadas de vídeo e que seja confiável???

Postado

Olá, pehpy.

Que versão do Skype você está utilizando?

Eu estou utilizando a versão 5.11.0.102 e utilizo ela no meu trabalho. Após me logar no Windows, ele se conecta automaticamente.

Na tela de login do Skype, procure e marque a frase:

"Conectar-me ao Skype quando iniciar"

Coloque seu login e a senha. A partir dai, acho que ele irá se conectar automaticamente das próximas vezes.

Postado

Mas eu não quero que ele se conecte automaticamente pois não quero estar sempre online. Quero só que ele grave usuário e senha para quando eu quiser conectar, assim como o msn faz.

Agora vou instalar a versão 6 do skype, que outros usuários me garantiram que tem essa opção.

Olá, pehpy.

Que versão do Skype você está utilizando?

Eu estou utilizando a versão 5.11.0.102 e utilizo ela no meu trabalho. Após me logar no Windows, ele se conecta automaticamente.

Na tela de login do Skype, procure e marque a frase:

"Conectar-me ao Skype quando iniciar"

Coloque seu login e a senha. A partir dai, acho que ele irá se conectar automaticamente das próximas vezes.

Postado

É... tô percebendo isso... Mesmo assim vou sentir muita falta do msn... Ao menos até pegar as manha do skype.

Já tinha usado o skype antes mas era eventualmente e ele era mais parecido com o msn...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!