Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Multiplicador q9550


lucgames

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema no meu processador e gostaria de saber porque esta acontecendo isso.

Ha alguns meses fiz um O.C nele de 33% (de 2.8ghz pra 3.7ghz) e esses dias notei algo estranho... Primeiro no Post.

Assim que se inicializa o pc, uma das primeiras coisas que informa é o clock do processador e na frente dele aparece "Count:2" e antes aparecia 4 (n sei o que significa.... acho que seria os "cores" sei la XD)

beleza.. entro no setup e verifico o OC que esta la... e esta setado como 440*8,5 que da os 3.7ghz.

ae quando inicializa o windos 7, eu abro o CPU-Z e o Everest pra confirmar o OC e é ae que ocorre o mais estranho.

Em ambos, p multiplicador fica alternando de 6.0 pra 8.5 de tempo em tempo mostrando o clock de 2.6 pra 3.7. As vezes ele fica em um e as vezes em outro... Acho que isso n deveria acontecer.. ainda mais que o multiplicador ta setado pra 8.5 e n esta em auto.

Alguem ae sabe o que poderia ta acontecendo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!