Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Off-board crossfire depois on-board dando erro


Shido

Posts recomendados

Amigos, boa noite. Pra variar preciso de ajuda.

Eu usava 2 placas de vídeo ati radeon hd6870 em crossfire. Resolvi vender as placas porque quero voltar pra nvidia (pensando em uma gtx 580). Eu tenho uma mobo asus m4a89-gtd-pro-usb3, que em um video on-board ati hd4290, e ja estava com o driver catalys 13.1 instalado.

O que ocorre é que agora a maquina fica ligada uns 10 mins e dá um erro doido, a tela fica borrada, depois trava tudo e preciso reiniciar.

Alguém faz ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esses vídeos antigos drivers novos não ficam bons. E até onde sei o 13.01 só é compatível com placas a partir do Radeon HD 5xx0. Radeon HD 4xx0 (e o onboard não deve ser exceção) precisa de drivers mais antigos. Recomendo instalar versões lançadas entre 2009 e 2010, pois em placas AMD drivers novos otimizam placas novas, em detrimento das antigas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!