Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gagueira


felyppers

Posts recomendados

Então pessoal, estou recorrendo a vocês porque eu realmente não sei mais o que fazer... meu notebook está sofrendo de um problema que eu, carinhosamente, chamei de gagueira e não encontrei ninguém com algo parecido na internet ou mesmo aqui no fórum.

Ele inicia normalmente, porém durante a execução de determinados programas ele sofre travadas constantes com intervalos de tempo cronometrados. Por exemplo, isto acontece com o word, então eu abro o word, começo a digitar e no meio de uma palavra o pc trava. Dois segundos depois ele destrava e aparece na tela tudo que eu estava digitando enquanto ele estava travando, como se não houvesse travamento algum.

Em determinados jogos que rodavam normalmente antigamente, o mesmo acontece, a taxa de fps cai drasticamente e o som fica repetindo determinados trechos (gaguejando, literalmente). Alguns conhecidos disseram que o problema é HD, porém resolvi recorrer a vocês antes de meter a mão no bolso. A máquina não está superaquecendo, segue abaixo a configuração.

Notebook HP Envy 14' Audiobeats Edition

Processador Intel Core i7 1.6Ghz

Placa de Vídeo AMD Radeon 5650 Series

HD 640Gb

Memória 8Gb

Windows 7 Ultimate

Fico no aguardo e desde já obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!