Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless-G 2.4 GHz (WRT54G)


xxtmatheus

Posts recomendados

Tipo galera eu tenho uma conexão de Internet WAN Miniport (PPPOE)

Usei o Switch, a Internet so pega em meu IP do meu pc que o meu provedor

de NET A CABO estalor, tenho outro PC e um NOT , tentei usar o Switch

mais ele não pega NET no outro PC eo no NOT só no meu PC que eles colocarão,

ae eles falaram para pega em outro PC tem que te um Roteador e arrumei um WRT54G V8.000 ! configurei lá ! coloquei PPPOE , o Use nome a Senha ! tudo certo, mesmo assim nesse meu PC pega e no outro não ! mostra que ta ligado mais não pega ! me ajuda quero saber o que eu faço ! WIN 7 . a ne te de 3 Megas, via CABO ! quero conseguir dividi ela para pega no meu outro PC , alguém pode me ajudar ?! ( Não tenho CD do Rateador ! , Ele tem 4 Portas , Broadband Router . )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a cominucação fosse em português ajudaria muito...

Cara eu so quero pode dividir minh ainternet com outro PC que tem a minha casa, tentei com o Switch e nada, a falaram que precisa de um rateador, arrumei um, configurei para PPPoE mesmo assim, so pega nesse PC que estou , no outro mostra sem sinal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai conseguir configurar como PPPoE porque o seu modem não faz esse tipo de conexão. O modem da net pega o MAC ADDRESS da sua placa de rede e copia para ele, informando que apenas esse pc pode ter acesso a internet.

Faz assim, abre o MS-DOS e digita o comando "ipconfig" e pegue os numeros de ip, mascara de sub-rede e gateway.

Acesse o site meuip.com.br e veja seu IP de saida.

Entre na configuração do roteador e configure como IP STATIC ou mais fácil se tiver AUTO DETECTAR.

Se nao tiver auto detectar, coloque ip static e coloquei os valores que ele pedir. Gateway é o endereço ip do modem da net. Mascara de sub-rede está tambem naquele, ip config e os DNS da NET.

Os endereços de DNS da net você pode pegar na net ai no pai G rs.

Se tiver um botão la no menu do roteador escrito CLONE MAC, use ele.

Tente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!