Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentaÇÃo !! Ajuda ?


lukkasoz

Posts recomendados

Eu to querendo compra uma fonte pro meu PC

e a melhor fonte que eu achei até agora foi essa

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

as configurações do meu pc são as seguintes

Placa mãe MW-61H2M2 V1.0

Processador Core i5 2310 2.9 Ghz turbo Boost 3.2

Memória RAM: 6 GB DDR3 1333Mhz

HD:500 GB

FONTE GENÉRICA : LEADERSHIP 400 W

Eu to querendo compra essa fonte pra depois eu coloca uma placa de vídeo !!

o que vocês me recomendaria essa fonte e boa ou tem outra melhor

gostaria de também sabe até que placa de vídeo essa fonte suporta !!

obrigado desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte excelente para configurações avançadas, com a Fonte Corsair CMPSU-500CXV2WW 500W Reais, evita o desligamento e a perca de potencia de seus componentes durante uma aplicação, ideal para maquinas com placas de vídeo avançadas.

Precisa se informar melhor amigo, atualmente a Corsair CX já esta na sua 3º versão, e nessa versão foram corrigidas 2 coisas: a Potência rotulada que é maior que a potência real da fonte e ela ganhou o 80 plus bronze.

Não, a CX V2 não é uma linha que se preze. A CX500 com selo Bronze pode ser comprada pelo mesmo preço ou uma diferença minima de as vezes R$1 ou R$2.

E é difícil lhe recomendar uma fonte sem ao menos ter uma ideia de que tipo de placa de vídeo você quer. Uma CX500 pode ser boa pra milhares de placas de videos, mas não é boa para uma GTX690 ou uma HD7990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...