Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse gabinete é bom para essa configuração

DiegoReiss

Posts recomendados

Bom dia galera,

alguem saberia me dizer se esse gabinete "Gabinete Cooler Master HAF912 Plus" acomoda bem essa configuração:

Processador: Core i7 3820 LGA 2011

Cooler do processador: X6 Elite Cooler Master

Placa Mãe: Gigabyte ga-x79-ud3

Placa de Video: Shapire Radeon HD7850 2Gb

Memoria: Kingston 2x4Gb 1600

HD: HD Seagate SATA 3 1T 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Fonte Thermaltake 700W TR2-700P

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

alguem saberia me dizer se esse gabinete "Gabinete Cooler Master HAF912 Plus" acomoda bem essa configuração:

Processador: Core i7 3820 LGA 2011

Cooler do processador: X6 Elite Cooler Master

Placa Mãe: Gigabyte ga-x79-ud3

Placa de Video: Shapire Radeon HD7850 2Gb

Memoria: Kingston 2x4Gb 1600

HD: HD Seagate SATA 3 1T 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Fonte Thermaltake 700W TR2-700P

Obrigado desde já

A sua configuração cabe tranquilamente no gabinete Gabinete Cooler Master HAF912 Plus!!

Na minha opinião, a sua configuração he he he merecia no mínimo um Corsair Carbide 500R ou o Corsair Vengeance C70 ou Cooler Master HAF-XM ou algum gabinete "Full Tower" he he he he!!!! Gabinete é uma questão de gosto pessoal, pode ser bonito para uns e para outros não!!

Link para o comentário

A sua configuração cabe tranquilamente no gabinete Gabinete Cooler Master HAF912 Plus!!

Na minha opinião, a sua configuração he he he merecia no mínimo um Corsair Carbide 500R ou o Corsair Vengeance C70 ou Cooler Master HAF-XM ou algum gabinete "Full Tower" he he he he!!!! Gabinete é uma questão de gosto pessoal, pode ser bonito para uns e para outros não!!

O problema é que eu estou tentando economizar em algum lugar. Haha. Pra montar essa configuração já me deu muita dor de cabeça.

Mas muito obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...