Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo lento.


Giovanni.eXPTS

Posts recomendados

Pessoal, eu montei um pc novo e eu não reparei direito se foi desde o começo ou começou agora.

Ele está meio lento.

Tem + ou - 1 mês que eu montei.

Ele é um i5 3570k ( sem over ); 2x4gb g.skill 1600mhz; fonte corsair (aquela que é plus bronze, terminada em WW); HD seagate barracuda 500gb 7200rpm; XFX HD 77750 1gb.

E quando eu coloco o antivirus para escanear, aí sim! Ele fica MUITO LENTO!

Sendo que estão usando nem a metada do desempenho do cpu...

E para ligá-lo? Ele demora mais de 1 minuto e meio para ligar.

Eu já verifiquei por erros no HD, já passei o Ccleaner, já tirei programas da inialização do windows.

Já desinstalei vários programas. E nada.

Não tem resultado nenhum.

Quem puder me ajudar, eu agradeceria muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Giovanni.

Cara como você ja fez varios passos com relação a manutenção do sistema, então vamos passar para o hardware, você por acaso chegou a checar a bios com relação as configs dos drivers, disco rigido e drive otico, o mais recomendavel e que elas estejam em "auto", ja deu uma olhada se o cabeamento na cpu esta ok, ja peguei varios casos como o seu onde foi so trocar o cabo e pronto, também tive um caso onde era um problema com o drive otico, foi so ligar a maquina sem ele que tudo fico beleza. Da uma olhada também se o processador não esta esquentando demais, o sistema costuma ficar lento quando ele passa de um certo ponto.

Da uma checada de um modo geral, veja se percebe alguma coisa de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!