Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TABLET - Motorola Xoom 2 (8'2) x Ipad Minia (7'9)


Posts recomendados

Olá galera....

To numa dúvida de qual comprar...

Será que alguem pode me dar uma opinião objetiva de qual é melhor???

Apple é apple né...

Mas vejo algumas vantagens no Motorola, 1o a tela ser maior, 2o a memoria ser 32GB, podendo se expandir mais 32GB por cartao de memoria (o ipad ate onde sei é so 16GB, sendo q nao tem cartao de memoria)

Vale lembrar que o uso é mais pra estudo... dia a dia... pra leitura basicamente!!! E ver video-aula!!

Tenho medo da tela 7'9 do ipad ser desconfortavel numa leitura de horas, cansativo...

Alguem pode me dar uma opinião???

Obrigadao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria de Xoom 2, primeiro por n gostar do itunes. Bom mas vamos as outras razões mais importantes.

Xoom 2 Media:

Maior resolução de tela

Enquanto o Xoom tem 1gb de memória ram o Mini tem 512mb

Processador um pouco mais potente

Tela um pouco maior

E não sei se é verdade, tem site q diz q o Mini não tem Gorilla Glass

Ipad Mini:

Melhor qualidade de gravação de video e foto

Mais bateria

Mais fino ( 7.2mm contra 9mm)

Ta ae, se esqueci de algo ae me corrijam, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria de Xoom 2, primeiro por n gostar do itunes. Bom mas vamos as outras razões mais importantes.

Xoom 2 Media:

Maior resolução de tela

Enquanto o Xoom tem 1gb de memória ram o Mini tem 512mb

Processador um pouco mais potente

Tela um pouco maior

E não sei se é verdade, tem site q diz q o Mini não tem Gorilla Glass

Ipad Mini:

Melhor qualidade de gravação de video e foto

Mais bateria

Mais fino ( 7.2mm contra 9mm)

Ta ae, se esqueci de algo ae me corrijam, espero ter ajudado.

Sbroggio, valeu ae pela opnião!!!

Acho q estou tendendo mais pelo Xoom mesmo!!! Acho q para o que preciso, que é mais leitura, a tela um pouco maior, vai ser melhor pra mim...

Uma duvida q fiquei é: a bateria do Mini é muito superior??? porque como é pra estudo, a intenção é estar com ele aberto em tudo q é lugar ne... se durar pouco a do Xoom nao vai ser legal!!! rsrs

Abraço

E ae, mais alguém pode dar a opnião e ajudar um indeciso???? :)) rsrs

Valeuuu

E ae galeraaaa, alguém mais pode dar uma opnião e ajudar um indeciso???? rs

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Daniel, beleza???

Valeu a força!!!

Mas esse tablet foge um pouco do que procuro... a tela dele é 10'1, acho grande para o que eu quero, que é portabilidade... sabe, poder puxar em qq lugar sem ser aquela coisa grande chamando atencao!!! E por outro lado, tem q ter uma tela boa pra leitura porque o uso sera basicamente pra esse: ler bastante!!! então acho q as telas 7'0 não seriam boas tmb....

Mas valeu ae!!!

ALguem mais da um HELP?????? :)) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida em qual tablet comprar, o que me seduz no xoom 2 é o hardware que parece ser bem interessante e a saída de HDMI, além do preço é logico, mas o que me incomoda é a bateria, ja li que com o android 3.2 ele tem um tempo de uso em média de 5h ou 6h, mas gostaria de saber o desempenho da bateria após a atualização do Xoom 2 ME para o android 4.0. Se alguém Souber por favor ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!