Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Asuskn8


onedih

Posts recomendados

Meu Computador é um Amd 2.800 1.6gh

Placa Mãe Asus K8n

1GB de Memoria Ram

Placa de Video Nvid 128mb

Bom meu Computador parou do nada.

Reiniciei ele dai ele travou da tela que carrega o xp para a tela de boas vindas.

e ficava nissso nem em modo seguro eles carregava os arquivos mas dps aquele tracinho no canto superior so ficava piscando

dai testei a fonte n era. o hd e memoria também n

remontei tudo e nada

tirei placa d video

também n

ultima alternativa eu clonei o hd

dai ele inicio sendo q quando tirei o hd p testa recuperação sem ele sabe

ele travo também

clonei o hd

ele funcionou .dai pensando que tudo estava bem instalei os driver e quando foi para reiniciar ele com os drivers ele voltou a mesma forma que estava antes parava no carregamento do xp e não passava para a primeira tela de boas vindas.

por favor se alguem tiver alguma ideia ou sugestão me informem! Obrigado!:mellow::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o sistema operacional está com arquivos falhos e corrompidos, não carrega o sistema. Parece que clonou o HD com junto com a mesmo erro. Seria reparar com o CD de instalação, na tela escolher letra ® reparar.

Tem esta dica de correção que talvez funcione: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5 na tela escolha Modo Seguro, se iniciar o sistema siga:

Reparação: Em Iniciar, executar, digite cmd e enter. Na tela DOS digite chkdsk /f /r e enter (Espaço antes das letras). Vai verificar os arquivos na tela. Aparecendo um aviso tipo: Este volume está sendo usado por outro programa, deseja agendar no próximo reiniciar. Digite S (sim) e enter. Reinicie o PC.

Vai escanear e corrigir erros no sistema de arquivos e no HD. Aguarde a tarefa completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!