Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites, alguns, não estão abrindo, fica tentando fazer um tipo de download.


Johnnie

Posts recomendados

Galera estou com um problema em meu Notebook, e bem chato diga-se de passagem.

Pois bem, alguns sites simplesmente não estão abrindo, não são todos, digamos que 50% dos sites que eu acesso está com esse problema, por exemplo o globo.com, site que entro frequentemente não está funcionando, esse mesmo, o Clube do Hardware tive bastante dificuldade, mas persistindo bravamente consegui.

Mas, como é necessariamente o problema? Olha, o navegador que utilizo é o Chrome, e, quando entro em determinados sites eles não abrem, e em seguida abre a janela de download, como se eu estivesse querendo baixar algo, e a página não abre.

Mas o problema não seria o navegador? Não, claro pensei nisto, e as páginas também não abrem em outros navegadores, no Explore 10 por exemplo aparece uma codificação mais ou menos assim (Õ«Y”sTóuä“þé5#ø9Š°?ä6üdAŽ³). Exclui também todas aquelas "gerigonças" todas, Histórico, Cookies e etc.. e não resultou em nada

Já tentou resetar o roteador? Olha, a principio acredito que o problema não seja na conexão, até por que, fiz o teste em outro note, e para minha surpresa, funcionou perfeitamente. Ou seja, o problema está neste notebook.

Já pensou na hipótese de vírus? Pensei sim, mas sou bastante cauteloso com o este notebook, sei me proteger dessas pragas, e até porque eu havia formatado o pc nem faz 1 mês.

Prequisei na internet, não encontrei nada parecido, até encontrei uma solução, restaurar o sistema, e fiz isso a 2 dias atrás, quando esse problema apareceu pela a primeira vez, deu certo, mas hoje a tarde quando eu entro na internet, e olha só, o problema voltou, e não quero ter que ficar restaurando o sistema a cada 2 dias. Queria um diagnóstico mas exato para resolver esse problema.

Pois bem, Guerreiros, preciso da ajuda de vocês.

Segue os prints das páginas. ps. Meu sistema operacional é o Windows 8.

Deste então já agradeço.

print.jpg

print_explo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, obrigado pela atenção.

Bom, após horas, acabei encontrando uma solução, graças a um outro tópico deste fórum.

Deixarei aqui a solução, caso alguém, um dia necessite.

A solução é relativamente fácil:

Painel de Controle > Opções de Internet > Avançadas > Clicar em: Redefinir e Restaurar configurações avançadas.

Após isso, só reiniciar a máquina. Simples.

De qualquer forma muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!