Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula Matriz


MMar

Posts recomendados

Por favor, tenho uma planilha de Controle de Compra e Venda de Ações que baixei de um site, mas infelizmente o site não funciona mais e por isso não tenho como falar com o criador da mesma. É uma ótima planilha! Preciso inserir mais linhas com a mesma fórmula Matriz na Página Carteira - Ativo, mas quando Copio e Colo Especial da linha anterior a função deixa de ser automática e tenho que preencher os dados manualmente. A página 1 é de Operação, a 2 é de Nota de Corretagem e a 3 é Carteira. Ao preencher as paginas 1 Operação e página 2 Nota de Corretagem automaticamente os dados eram inseridos na página 3 Carteira Ativo e quando inseri mais linhas deixou de ser automático. Espero ter conseguido explanar a minha dúvida com clareza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite

Em fórmula matricial no final em vez de teclar ENTER, tem que teclar CTRL+SHIFT+ENTER que automaticamente são inseridas chaves no início e no final da fórmula.

você fez Isso?

Se não for isso, podemos tentar ajudar, mas temos que ver a planilha.

Poste num site gratuito como:

www.sendspace.com

deppois cole o link aqui no fórum.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi

Agradeço pela resposta, fiz o que você me falou, mas a linha que foi inserida já vem preenchida com o Nome do Ativo do início da Planilha e não em branco como se fosse a continuação! Fiz um upload no:

http://www.4shared.com/file/KGRYjicr/carteira_de_acoes.html

Quero inserir novas linhas após a linha 140 - Página Carteira.

Mais uma vez agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Somente a fórmula da coluna "B" é matricial.

Eu incluí linhas até a linha 155 --> arrastei a fórmula só desta coluna --->

Selecionei da célula B7 até B155 ---> cliquei em F2--> depois cliquei em CTRL+SHIFT+ENTER (aguardei um pouquinho) e pronto!

Depois eu selecionei eu arrastei as fórmulas das demais colunas que não são matriciais.

Veja a planilha com fórmulas até a linha 155.

http://www.4shared.com/file/GgwvLVki/27_01_13_carteira_de_acoes-Pat.html

Dê retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!