Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell inspiron 5110 não liga


haolsi

Posts recomendados

Prezados Colegas,

Se puderem me ajudar agradeço. Estou com um notebook Dell Inspiron 5110 (fora da garantia). Ele estava funcionando normalmente e simplesmente desligou. Tentei religá-lo, mas ele não dava vida. Mesmo estando com a fonte na tomada.

Depois de várias tentativa, ele começou a acender apenas o botão on/off e começava a roda o cooler, mas logo em seguida começava a soar em sequência de 7 bips. Desliguei e liguei (tirando a bateria) várias vezes, mas ele sempre apresentava a sequência de 7 bips.

Depois ele começou uma sequência de 3 bips. Tirei o pente de memórias e fiz uma limpeza. Nada. Quando liguei a última vez ele só deixava de bipar quando tirava a bateria.

Agora chegou ao ponto de não ligar mais.

O que acham o que pode ser?

Hamilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas,

Se puderem me ajudar agradeço. Estou com um notebook Dell Inspiron 5110 (fora da garantia). Ele estava funcionando normalmente e simplesmente desligou. Tentei religá-lo, mas ele não dava vida. Mesmo estando com a fonte na tomada.

Depois de várias tentativa, ele começou a acender apenas o botão on/off e começava a roda o cooler, mas logo em seguida começava a soar em sequência de 7 bips. Desliguei e liguei (tirando a bateria) várias vezes, mas ele sempre apresentava a sequência de 7 bips.

Depois ele começou uma sequência de 3 bips. Tirei o pente de memórias e fiz uma limpeza. Nada. Quando liguei a última vez ele só deixava de bipar quando tirava a bateria.

Agora chegou ao ponto de não ligar mais.

O que acham o que pode ser?

Hamilton

boa noite irmão, você tem algum conhecimento de hardware para que possa te dar uma dica?

abraço

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!