Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows inicia,mas não abre setup da placa-mãe


Madnific

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema:

adquiri uma placa-mãe nova gigabyte ga b75m d3h,um processador core i3 3220 e uma memoria kingston 4gb e uma fonte corsair 430cx 2v pra dar um upgrade no meu pc(ainda comprarei um nova placa de video).Montei tudo direitinho,beleza,mas aconteceu um problema:

primeiro,não conseguia iniciar o windows e nem entrar no setup da bios... pesquisei na internet e vi que os arquivos do hd podem estar em conflito com a placa mãe.Fui e formatei o hd.Após isso,o windows voltou a iniciar normalmente,instalei os drivers da placa mãe.Porém,continuei sem conseguir entrar no setup...apertava del,mas logo em seguida travava numa tela preta,e tinha que reiniciar.....

Até que tive a ideia de ligar o monitor na placa de video que tenho, geforce 7300SE/7200SE.então fui la,pluguei a placa de video e liguei o monitor nela.Pra minha surpresa,funcionou,entrou no setup tranquilamente xD

Mas o problema é que eu não quero usar a placa de video off board,e sim a on board,do processador,que é a HD2500,mas não posso deixar passar esse problema do setup também.... Então,alguem pode me ajudar???

A propósito... usando a placa de video do processador,esta parecendo que ela não ta funcionando direito,porque os graficos estão horriveis(na tela do windows mesmo),e a resolução maxima é 1024/728... vou tentar achar algum driver pra essa placa onboard pra ver se adianta de alguma coisa.

Informações adicionais: Uso a porta(esqueci o nome) que não é a hdmi,é a com encaixe azul.

Windows 7 ultimate

baixei os drivers da placa de video,e resolveu o problema dos graficos ruins e a resolução,mas o problema do setup continua... no aguardo de respostas

Obs.: Pensei comigo que devido aos GMI(grandes mistérios da informática),talvez o setup possa funcionar se eu arranjar um monitor com conector hdmi,entretanto não posso testar no momento,por isso,no aguardo de mais sugestões

outras informações:

ja resetei a bios,e em seguida,a atualizei,mas o problema persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!