Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava e Tela Preta ?


RIVALDOJR1

Posts recomendados

Meu pc deu uma travada ai eu reiniciei ele pela cpu só que quando ele ligou apareçeu uma tela preta exibindo varios modos para eu ligar ele de novo, só que quando eu escolhia um (por exemplo:modo de segurança)ele carregava só que voltava na tela inicial como se tivesse ligando de novo ,e depois cai nessa mesma tela preta.

Isso que estava escrito na tela preta:

O windows não foi iniciado com sucesso.Isso pode ter sido causado por uma alteração recente de hardware ou software.

Se o computador tiver parado de responder,tiversido reiniciado repentinamente ou tiver se desligado automaticamente para proteger os arquivos e pastas,escolha a ultima configuração válida para retornar ás configurações mais recentes ques estavam funcionando.

Se uma tentativa de inicialização anterior tiver sido interrompida devido a falta de energia ou porque o botão Power ou Reset do computador foi pressionado ou ainda ,se você não tiver certeza quanto á causa do problema,'escolha Iniciar o Windows normalmente.

Modo seguro

Modo Seguro com rede

Modo Seguro com prompt de comando

Ultima configuração Válida

Iniciar Normalmente

Utilize setas para cima e para baixo para realçar a opção desejada.

O único lugar que da pra mexer é quando eu aperto o del ,entra em uma outra tela cheia de opções mais eu não sei mexer em nada lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ter uma falha no sistema operacional, como arquivos ou drivers falhos ou corrompidos na inicialização. Geralmente na tela se escolhe: Última configuração válida ou Iniciar normalmente. Se o sistema entra apenas no Modo Seguro, acesse o Windows e siga este reparar no link. Não citou qual sistema usa ??? Se for WIN7, na tela DOS, click botão direito mouse, executar como administrador e digite o comando citado. Atenção: A DEL entra na Bios, não mexa e não altere nada, pode complicar. É usada apenas para fazer o Boot no Cdrom para formatar.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!