Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador AMD escolher?


belyakov

Posts recomendados

Bom, vou tentar ser breve, adquiri recentemente a placa mãe "Asus Sabertooth 990fx R2.0" e agora estou em dúvida sobre qual o melhor processador para fechar o meu PC.

Estou de olho no AMD FX 8320 e gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha, achei ele mais em conta do que o FX 8150. Uso o PC para jogos e renderização moderada.

Acompanha o meu kit 8 Gb (2x4) de memória RAM Corsair Vegeance DDR3 1866Ghz, Fonte Corsair GS500 e pretendo estar comprando junto ao processador um Watercooler H100 da Corsair.

Ps.: Estou em dúvida quanto ao TDP do processador que no caso do FX 8320 é de 125W, não sei o que esse TDP equivale nem consumo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar ser breve, adquiri recentemente a placa mãe "Asus Sabertooth 990fx R2.0" e agora estou em dúvida sobre qual o melhor processador para fechar o meu PC.

Estou de olho no AMD FX 8320 e gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha, achei ele mais em conta do que o FX 8150. Uso o PC para jogos e renderização moderada.

Acompanha o meu kit 8 Gb (2x4) de memória RAM Corsair Vegeance DDR3 1866Ghz, Fonte Corsair GS500 e pretendo estar comprando junto ao processador um Watercooler H100 da Corsair.

Ps.: Estou em dúvida quanto ao TDP do processador que no caso do FX 8320 é de 125W, não sei o que esse TDP equivale nem consumo de energia.

OLá,

Sem duvida o FX-8320 é muito bom para o que você quer , você até encontra alguns como menor TDP de 95W mas o desepemho será menor, e a diferença na conta de luz será uns 5-10 reais no maximo, ao ver não vale a pena...

você quem decide!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!