Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de Acesso - Configurações


dreessahh

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Tenho um notebook Acer Aspire 5250 e a placa wireless dele é horrível. O meu roteador (Fiberhome, disponibilizado pela Vivo/Telefonica) fica a menos de 15m da mesa onde uso o notebook, sem paredes ou interferências, mas ele não consegue encontrar o sinal. Então decidi colocar um segundo roteador como distribuidor de sinal no quarto onde eu uso o computador e apesar de já ter lido diversos tutoriais, assistido vários vídeos, não consigo fazer com que o computador navegue através da conexão montada com o segundo roteador, que é um ZTE W300, também disponibilizado pela telefônica. Tirei alguns screenshots da atual configuração do segundo roteador, com esperanças que alguém possa me ajudar a configurá-lo corretamente. Se for necessária mais alguma informação/imagem, por favor avisem.

Página Inicial:

02pginainicialdozte.png

Configurações LAN:

03configlan1.png

04configlan2.png

Wireless WDS:

05configwirelesswds.png

Wireless Avançadas:

06configwirelessavanada.png

IPCONFIG do Segundo Roteador Conectado (ZTE)

07modemzteconectado.png

IPCONFIG do Roteador Principal Conectado (FiberHome)

08fiberhomeconectado.png

Espero que vocês possam me ajudar.

Desde já, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...