Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pc novo que montei ?


vitorcosta

Posts recomendados

Galera, comprei umas peças para mim e chegou ontem e já montei, está tudo certo, mais tem um pequeno probleminha que está me irritando, o pc está com um chiado muito irritante, acho que deve ser a placa mãe, porque é só colocar o pc na tomada e o chiado já começa e só para quando tira da tomada, é um zumbidinho bem fino e chato, ele não para nunca desde quando coloca na tomada e liga o pc até desligar o pc e tirar da tomada, não sei o que pode ser, alguém ai tem alguma ideia ?

Aqui está ás peças novas que eu montei:

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Processador AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ 12MB AM3 Black Edition FD4100WMGUSBX

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P AM3+ Box Rev5.0

2x Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

VGA EVGA GeForce GTX650 Ti SSC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 01G-P4-3652-KR

Acho que deve ser á placa mãe ou fonte né, porque é só colocar na tomada que já começa o chiado. Mais todas as peças são de qualidade e novinha em folha, aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja coil whine ;/

o que é isso poderia explicar rsrs.

Cara, acho que essa fonte não aguenta isso tudo que você colocou, e me diz uma coisa, mesmo assim, a plac aliga de boa, ou nem liga?

Oloco cara essa fonte aguenta com folga essa configuração, e sim liga de boa, está tudo normal, olhei no everest e as temperaturas e voltagens estão tudo certo, esse chiado é muito esquisito, é só o pc começar a receber energia que o chiado já começa, não precisa nem aperta o botão power pro chiado estar, basta estar na tomada q ele chia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os seguintes Problemas :

-Cooler da placa de video (se possuir)

-Cooler da sua fonte

-Cooler do processador

-Cooler do chipset (se possuir)

Pode ser um desses problemas verifique !

pois as maquinas que eu tive ja aconteceu isso e era meu cooler.

É a fonte, eu tirei ela do gabinete e só de colocar na tomada o chiado começa, nem precisa estar ligada com o cooler girando, agora minha dúvida é será q esse chiado prejudica em alguma coisa, porque não quero esperar mó tempo pra trocar na garantia, porque até então o pc está funcionando normalmente só que tem esse chiadinho irritante e eu me acostumo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a fonte, eu tirei ela do gabinete e só de colocar na tomada o chiado começa, nem precisa estar ligada com o cooler girando, agora minha dúvida é será q esse chiado prejudica em alguma coisa, porque não quero esperar mó tempo pra trocar na garantia, porque até então o pc está funcionando normalmente só que tem esse chiadinho irritante e eu me acostumo com ele.

Provavelmente nao tem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!