Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ate R$2.000 - Que tenha pouco peso


FaelsJF

Posts recomendados

Boa Noite

Estou procurando por notebooks, netbooks, ultrabooks e afins que tenha bom hardware, mas que não pesem tanto pois, tenho que leva-lo para o trabalho e depois facul, tudo isso somado a meu problema de coluna:(:(.

Bom estive olhando uns ultrabooks e achei este modelo

Ultrabook Samsung 530U3CAD1

Comprando + 1 pente de memoria de 2GB, creio q tenha um grande custoXbeneficio referente a hardwareXpeso.

Agradeço desde ja e sugestões são extremamente bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que procurando por notes leves, nessa faixa de peso de 1,5 kg é uma boa pedida sim.

A questão de colocar mais memória é que nem todas as ass. técnicas fazem isso sem a perda da garantia, vale a pena consultar primeiro.

Vai comprar à vista ou a prazo?

porque esse outro aqui está num preço pouco maior que 2.000 mas é bem mais potente.

http://www.fastshop.com.br/ULTRABOOK-CORE-I5-4GB-500GB-HD-TELA-133-SAMSUNG,product,SG530U3BAD1,77812.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...