Ir ao conteúdo

Chiado estranho.

bruunorg

Posts recomendados

Postado

Como diz no nome do tópico , eu estou com um problema em meu pc..

Ele está transmitindo um chiado em meu fone , um chiado constante ,como se fosse um barulho de condução elétrica, que aumenta ao movimentar o mouse.

É como se o mouse emitisse som ao se mexer.

Esses chiados podem ser ouvidos mesmo com o fone no volume zero.

O pc é novinho , ainda com os parafusos do gabinete lacrados por quem montou .

Faz exatamente uma semana que estou com ele, peguei ele no sábado passado.

Ao desplugar o mouse do USB ( razer deathadder 3.5G ) , o chiado diminui .

( O mouse funciona normalmente em outros computadores , sem chiado algum , ou qualquer outro tipo de problema )

Não é problema no fone também, pois mesmo o som estando no zero, o chiado é emitido..

(Fone 3H Steel Series, que também funciona normalmente em outras máquinas )

CONFIG

PROCESSADOR INTEL IVY BRIDGE I3 2120

PLACA MÃE INTEL-CORE 1155 MOD: MW-H61H2-M2

MEMORIA 4GB DDR3 1333MHZ

DVD-RW LG SATA PT

HD 500GB SATA

PLACA DE VÍDEO PCI-E GF-GT210 1GB DDR3

GABINETE TT V3 BLACK EDITION VL80001W2Z

FONTE TT TR600W

(Windows 7 Professional)

• Membro VIP
Postado

Testou no seu PC outro mouse diferente (marca). Está mais para alguma interferência de ruído gerado pela fonte, esta tem que ter ótimos filtros. Usa algum estabilizador. Verificou itens de ajustes de áudio no PC.

Postado
Testou no seu PC outro mouse diferente (marca). Está mais para alguma interferência de ruído gerado pela fonte, esta tem que ter ótimos filtros. Usa algum estabilizador. Verificou itens de ajustes de áudio no PC.

Estou usando um estabilizador de 1000VA, e ao mudar a freq. do mouse o chiado ao mexer o mouse some, mas o constante ainda fica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!