Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Irrecuperável vpcu-0 Vm Ware


Soulreaper

Posts recomendados

boa noite à todos, eu estou tendo problemas com o erro anexado. Ele sempre aparece, ja troquei de programa e de versão, já reinstalei, restaurei, refiz as maquinas virtuais e nada parece resolver...

Já não sei mais o que fazer... Preciso desse software funcionando para poder trabalhar.

O primeiro erro (imagem "sem titulo") não tem hora pra acontecer, mas noto que quando o pc não ta sendo "usado", por assim dizer, ele aparece e fecha a maquina virtual.

Logo em seguida vem o outro erro (imagem "sem titulo 2"), que acontece quando eu tento religar a maquina virtual.

Espero que alguem possa me ajudar, eu passei 2 dias pesquisando sobre isso mas não achei nada que resolvesse, preciso de uma solução...

Obrigado desde já.

post-1029340-13884964967732_thumb.png

post-1029340-13884964967957_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soulreaper,

Pela imagem, o caminho é este:

"C:\Users\Soul\Documents\Virtual Machines\Openkore 1\vmware.log"

Anexe aqui no fórum mesmo (talvez precise mudar a extensão para .txt).

Se por um acaso esse arquivo sumiu, rode a máquina virtual e espere o erro acontecer para que possa constar no .log e confira a localização do arquivo novamente.

Abs.

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...