Ir ao conteúdo

Notebook só liga com a fonte de energia conectada

lgnight

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , primeiramente me perdoem se eu estiver postando na área errada .. mas eu estou com um problema . Bom é o seguinte , a 3 dias atrás comprei um notebook da ASUS bom por sinal , mas o que acontece é que eu só consigo ligá-lo se estiver com a fonte de energia conectada no notebook . A bateria carrega normalmente e eu consigo usar o meu notebook com a bateria ou com o cabo sem problemas , mas quando desligo e mais tarde tento ligá-lo normalmente só se for pelo cabo de energia mesmo com a bateria estando carregada ... este é meu primeiro notebook , não entendo nada . Se alguém não souber esse problema , me ajudará bastante me dando algumas dicas de como usar de maneira que dure um longo tempo , porque suei 1 mês p comprá-lo . Obg pela atenção !

Postado

Esse problema relatado por você acontece muito quando a bateria do Notebook apresenta problemas. É comum em notebooks mais velhos. O próprio equipamento é capaz de dar alertas quando isto acontece.

Mas pela sua descrição, o equipamento parece novo. Sendo assim, recomendo que faça a troca dele diretamente na loja que comprou, pois não é normal um notebook se negar a ligar sem estar conectado a rede elétrica e a bateria estar devidamente carregada e conectada.

O melhor no seu caso é não mexer e levar direto a loja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!