Ir ao conteúdo

Dúvida aqui por favor !!

KiSaMe

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu quero comprar uma placa de vídeo aqui, mas tava vendo me falaram que uma placa onboard não pode ser trocada por uma offboard

Queria saber se essa computador tem uma placa de vídeo ONBOARD ou OFFBOARD.

Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® GMA X4500

Pois eu vou comprar um computador com placa de vídeo ruim para trocar por uma melhor mais pra frente.

obrigado

Postado
Galera é o seguinte eu quero comprar uma placa de vídeo aqui, mas tava vendo me falaram que uma placa onboard não pode ser trocada por uma offboard

Queria saber se essa computador tem uma placa de vídeo ONBOARD ou OFFBOARD.

Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® GMA X4500

Pois eu vou comprar um computador com placa de vídeo ruim para trocar por uma melhor mais pra frente.

obrigado

Sua placa mãe possui vídeo onboard Intel GMA X4500 mas, isso não impede de você colocar uma placa de vídeo offboard, se sua placa mãe tiver slot de expansão PCI-Express ou AGP.

Informe o modêlo de sua placa mãe.

Postado
Sua placa mãe possui vídeo onboard Intel GMA X4500 mas, isso não impede de você colocar uma placa de vídeo offboard, se sua placa mãe tiver slot de expansão PCI-Express ou AGP.

Informe o modêlo de sua placa mãe.

Então cara aqui ness site: http://www.casasbahia.com.br/Computador-HP-Pavilion-Slimline-s5-1220br-com-Intel-Core-i3-2100-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-Home-Basic-1000036767.html?utm_source=CasasBahianews&utm_medium=aviseme&utm_campaign=aviseme

não acho a placa mãe, mas me disseram que por exemplo se eu tiver um computador com placa de vídeo onboard, não dá para colocar placa de vídeo offboard...

Postado

Este computador que você pretende comprar tem vídeo onboard mmas, tem slot PCI-Express 16X e com certeza pode ser inserida uma placa de video offboard sem nenhum problema.

Abaixo o link com as informações da placa mãe usada neste computador da HP:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c03380890〈=en&cc=us&taskId=101&contentType=SupportFAQ&prodSeriesId=5187025

Como o gabinete é SlimLine, ao comprar a placa de vídeo, ela tem de ser de perfil baixo (Low Profile)

Postado
Entendi mas, tem como eu trocar o gabinete por um normal? e o que trocar? valeu

Para você trocar por um gabinete normal, até é possível mas, você vai ter problemas para adaptar a fonte e os fios e botões de acionamento do Power-on, do Reset e as luzes de atividade do Power e do HD, não recomendo que faça isso.

Melhor seria montar um PC em uma loja especializada, com bons componetes e garantia, além é claro do software original.

Postado

Entendi cara, valeu mesmo por explicar.

Eu falei pro meu pai comprar um computador pela internet em site de gamer, achei um ótimo e não tão caro, falta convencer ele. xD

Achei ele na pichau. ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!