Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia ao jogar Far Cry 3...


Lucas100Joseph

Posts recomendados

Boa tarde!!!

Estou tendo um grave problema ao jogar Far Cry 3 no meu PC: após um tempo jogando (aproximadamente 2 horas), o PC congela completamente (inclusive o teclado e o mouse, impedindo que eu saia do game) e, logo após uns 2 minutos travado, o mesmo reinicia... Ao que parece, este problema vem ocorrendo sempre que exijo bastante da máquina (haja visto que Far Cry 3 é um jogo bem pesado)!!! Será que isso acontece por superaquecimento do processador ou até mesmo da placa de vídeo ou deve ser algum problema de configuração do PC (drivers, conexões...)?!? Ficarei muito grato se alguém conseguir resolver o meu problema!!!

Segue a configuração do meu PC:

Processador: Intel Core i5-3470 3.2GHz 6MB Quad Core Box

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

Placa de vídeo: MSI GeForce GTX 660 Ti Power Edition

Memória RAM: 2 x Corsair Vengeance DDR3 1600 MHz 4GB

Fonte: Corsair TX750 (750W reais + 80 plus - bronze)

Gabinete: Aerocool Strike X Advance White Edition

FAN: 3 Coolers FAN Aerocool 12cm + Watercooler Corsair Hydro Series H40

Drive: Gravador de DVD Sony Dual Layer SATA

HD: Western Digital 1TB 64MB SATA III 6GB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de super aquecimento mesmo, só acontece quando esta jogando?!

Então, o engraçado é que só acontece quando jogo Far Cry 3... Quando simplesmente uso o PC ou até mesmo jogo outro game, não há sinal nenhum de travamento (já testei o Assassin's Creed 3 por 2 horas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo.. o meu também está assim ! Só que ele não fica do seu jeito.. o problema é que a imagem distorce pra cima e fica tudo preto e com os objetos distorcido.. isto deve ser por causa de superaquecimento, tente botar um watercooler mais barato ou deixe o gabinete em um lugar arejado e ventilado! É o que recomendo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o meu tambem com pc em média 1 mês de uso o mesmo problema durante jogos pesados, ou fica tudo preto e desliga ou aparece a famosa tela azul.

Bom minhas config são:

Processador Core i7 3.40 cooler stock da intel

Memória:16 GB

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX660 TI 2GB

Fonte Modular 550W ZT

Tres cooler de refrigeração frente atras porata de acrilico!

Galera se puderem me ajudar desde já agradeço aguardo!!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!