Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Windows 8


Chereda90

Posts recomendados

Não sei se conseguirei ser claro quanto ao meu problema, mas espero q sim. Ganhei a mídia do Windows 8 PRO e instalei no meu notebook. Funcionou perfeitamente.

Porém no meu desktop Dual core, 4 GB de RAM, HD de 250, Geforce 9500GT - Placa Mão MSI - Megaware. Eu coloco para iniciar a mídia do Windows 8 e ele fica aparecendo a tela de carregamento do DVD ( Logo do Windows azul com uma rodinha rodando embaixo) e após uns 10 minutos assim, a tela fica toda preta e não responde mais. Nem chega até a tela em que devo escolher idioma e configuração de teclado.

Eu acho que poderia ser incompatibilidade com meu Hardware, mas como meu conhecimento não é tão grande, estou pedindo essa ajuda.

Já fiz os testes básicos: Boot normal com mídia do Windows 7 (ou seja, não é problema com o periférico de DVD) , a mídia é nova e funcionou perfeitamente no meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!