Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abajur de toque nÃo desliga mais


Rogerbenk

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um abajur de toque de 4 estágios ( desligado e mais 3 intensidades) que estava funcionando sem problemas, até que resolvi colocar uma lampada de LED, e a partir daí o mesmo se perdeu ficando com os 4 estágios, porém não desliga mais, ou seja 4 estágios com luz.......

Alguém saberia dizer a solução para este problema?

Obrigado e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho um abajur de toque de 4 estágios ( desligado e mais 3 intensidades) que estava funcionando sem problemas, até que resolvi colocar uma lampada de LED, e a partir daí o mesmo se perdeu ficando com os 4 estágios, porém não desliga mais, ou seja 4 estágios com luz.......

Alguém saberia dizer a solução para este problema?

Obrigado e abraço a todos.

Retorne com a lâmpada incandescente. A "lampada de leds" possui um circuito interno que não é compatível com teu sensor de toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retorne com a lâmpada incandescente. A "lampada de leds" possui um circuito interno que não é compatível com teu sensor de toque.

Obrigado Silvio.a.s, mas já fiz isto. Ele não funciona mais é com a lampada incandescente. Não desliga mais. Ficou com 4 estágios , porém todos com a lampada ligada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..... Amigo ja pensou na possibilidade do triac ter entrado em curto?Esses controles de luminosidade de lampadas incandescente usam um triac.... eu construi um que é quase assim ,so que ao invés de toque usa um botao de campainha.Tira uma foto do circuito e manda pra gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!