Ir ao conteúdo

Roteador e Conexão PPPoe

Chileinbox

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri um roteador da marca D-Link modelo DI-524, possuo uma conexão que é somente um fio, sem modem, que eu conecto no meu notebook, e no pc, clico no icone do discador que o técnico criou, ou seja, essa tela:

ajuda2d.png

Como podem ver eu só preencho o nome de usuário e clico em conectar, ou seja, não faço uso de senha, já tentei de todas as formas configurar meu roteador mas não consigo, já segui o passo-a-passo no site da d-link, e já procurei na internet, até agora sem sucesso, agradeceria se alguem pudesse me ajudar, pois sao 3 computadores aqui que não conseguem acessar à internet, e só o meu acaba sendo usado.

Postado

Sejas bem vindo ao fórum:

Entre através do micro que você quer conar o MAC no endereço http://192.168.0.1 logo após, aparecerá uma tela solicitando nome de usuário e senha, coloque a palavra "admin" no nome de usuário e nada na senha.

Isto feito, você estara no software da DLINK para configurar o seu roteador, vá até clique na aba "Home" e logo após no botão "WAN", neste instante, aparecerá na sua tela um botão "Clone MAC Address", é só você clicar nele que estará tudo resovido.

Postado

Opa, gente, consegui resolver meu problema! Existia uma senha, só que ela tava "oculta" eu descobri usando um programa chamado RockyXP, mas ele funciona no windows 7, e vista aqui o link: http://www.4shared.com/file/17158473...fe/rockxp.html

Aí com o pc conectado sem roteador, eu fui na aba RAS e lá eles me mostraram o meu nome de usuário e a senha que tava oculta, daí é só configurar padrão como nesse vídeo:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!