Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 3000 (para jogos)


Posts recomendados

Bom, sou novato não só no forum como em hardware em geral, passei o dia pesquisando um PC novo para games, e consegui encontrar alguns que parecem legais.. ai vim aqui pedir ajuda, para que avaliem se possível. Estou disposto a pagar até 3000 reais, creio que dê para montar um pc legal.

Aqui estão a configuração que eu gostei:

-Processador: Ivy Bridge Core I5 3470 3.20GHZ Quad Core Box

-Placa Mãe: Gigabyte GA B-75M-D3H LGA 1155

-Memória: DDR3 8GB G.SKILL 1600MHz Dual Channel

-HD: 1TB 7200RPM 32MB SATA III

-Fonte: 500W Reais ATX/EPS PFC Ativo

-Gabinete: Aerocool Strike X One Mid Tower Preto

-Placa de Vídeo: Placa de vídeo Geforce GTX 660 2GB GDDR5 C/HDM PCI-EXP

-Monitor:

--Monitor LG 23 Polegadas LED FULL HD HDMI DVI e D-SUB E2355V

.R$479,00.

.Gazin.

-Teclado: (TALVEZ)

--Teclado Multimídia Slim USB MK601 Preto FORTREK

.R$33,34.

.Balão da Informatica.

--Eu acostumei e gosto muito do de notebook (exceto o tamanho), por isso pesquisei um slim.

--------------------------------

TOTAL: R$2997,90.

-As configurações são realmente boas?

-O com placa Geforce é realmente melhor?

-O site Pichau é confiavel?

E se quiserem recomendar um COMPLETAMENTE diferente de até 3000 reais eu agradeço também.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas configurações são boas enquanto os gabinetes são equivalentes, mas GTX 660 Ti compete com a HD 7870, não com HD 7850. A HD 7850 compete com a GTX 660.

Mas o que você pode fazer ao invés de gastar mais ainda com placa de vídeo, é pegar um bom SSD aí ou um bom kit de periféricos pra melhorar a experiência de uso do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas configurações são boas enquanto os gabinetes são equivalentes, mas GTX 660 Ti compete com a HD 7870, não com HD 7850. A HD 7850 compete com a GTX 660.