Ir ao conteúdo

Problema com notebook da positivo

Alex.emidio

Posts recomendados

Postado

Olá ,

Sou novo no forum ,pesquisei alguns topicos mas não encontrei algo idêntico ao meu problema.Vamos lá ,vou explicar o que esta acontecendo espero que alguém posso me ajudar:

Meu notebook da positivo não liga,as vezes quando coloco para carregar ele liga mais em poucos segundos desliga (só da tempo de aparecer o emblema da positivo) sedo que é muito difícil de conseguir que ele aparece alguma coisa na tela,sempre quando ligo o led vermelho da bateria acende e apaga,já testei a fonte com multímetro e esta OK,meu note esta com a tela rachada ,ainda não troquei porque usava ele através da saída vga na minha TV,também tentei ligar ele sem o drive de DVD e sem HD ,mas o problema persisti ,desde ja agradeço a todos do fórum .

• Coordenador
Postado
  Alex.emidio disse:
Olá ,

Sou novo no forum ,pesquisei alguns topicos mas não encontrei algo idêntico ao meu problema.Vamos lá ,vou explicar o que esta acontecendo espero que alguém posso me ajudar:

Meu notebook da positivo não liga,as vezes quando coloco para carregar ele liga mais em poucos segundos desliga (só da tempo de aparecer o emblema da positivo) sedo que é muito difícil de conseguir que ele aparece alguma coisa na tela,sempre quando ligo o led vermelho da bateria acende e apaga,já testei a fonte com multímetro e esta OK,meu note esta com a tela rachada ,ainda não troquei porque usava ele através da saída vga na minha TV,também tentei ligar ele sem o drive de DVD e sem HD ,mas o problema persisti ,desde ja agradeço a todos do fórum .

Se ele liga e poucos segundos depois desliga, pode ser superaquecimento.

O aparelho liga, esquenta, e desliga para proteger as peças de danos por temperatura.

Veja se o cooler não está solto, se a ventoinha gira normalmente e substitua a pasta térmica.

Espero ter ajudado.

Postado

O amigo você falou que e dificiu de aparecer o logo da positivo na sua tela, pode ser aquecimento se ele liga e dsarma de tudo notebook antes de carregar sistema , agora se ele aparece o logo da positivo na tela e fica ligado dando sinal que ele esta ligado, pode ser chipset ponte norte, mais conhecido como bga,

espero que isso te ajude a esclarecer

Postado

pode ser o shipset cara, o meu deu um problema asim e era isso, ou bateria mesmo, tenta por ele em outra maquina pra ver, na assistencia você consegue testar en outra maquina testa lá, ou então pode ser so o cooler mes, se ele estiver esquentando muito ele desliga do nada mesmo.

Postado

Não acredito que seja super-aquecimento, pois não é tão rápido para ele aquecer, acho mais provável ser problema de "shipeset" como disse o amigo acima kkkkk

(desculpe a brincadeira) , mas verifique se os coolers estão todos funcionando, pois pode ser um monte de coisa

• mês depois...
Postado

Muito obrigado a todos que responderam ,sou muito novato ainda nesta forum , só agora que consegui achar o tópico que criei kkkkkkkk

Então pessoal eu abri o notebook e limpei algumas peças ,coloquei pasta térmica e mesmo assim o problema persistiu ,então mandei pra uma assistência técnica ,pra minha infelicidade o cara falou que é problema na placa mãe e que não tem conserto ,achei muito estranho ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!